Caminhada Noturna de Carnaval

Caminhada NoturnaVai decorrer a segunda edição da Caminhada Noturna de Carnaval, no próximo dia 30 de janeiro, sexta-feira, pelas 21h30, no centro urbano de Ovar.

Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Ovar, através do serviço de Desporto, como objetivo sensibilizar a população para a importância da atividade física regular e, simultaneamente, proporcionar uma noite animada com a folia do Carnaval.

A concentração é na Praça da República pelas 20h45 e, a caminhada apresenta um percurso de cerca de 5 km, terminando no local de partida com uma atividade surpresa.

As inscrições podem ser efetuadas na Piscina Municipal de Ovar e no Centro de Arte de Ovar.

Real Combo Lisbonense redescobrem Carmen Miranda no Carnaval de Ovar

Sábado, a partir das 22 horas, na Praça da República, os Real Combo Lisbonense apresentam “Saudade de Você”, redescobrindo Carmen Miranda no Carnaval de Ovar, num espetáculo com marchinhas e sambinhas e outras musiquinhas da cantora portuguesa que se consagrou no Brasil e, posteriormente, na Broadway e Hollywood.

cartaz

See video

Albúm de fotos Concerto Tim Steiner no Facebook

Clique na foto para aceder ao álbum no Facebook.

Facebook Album

Espetáculo de abertura com Tim Steiner

timSteinerO Carnaval de Ovar 2015 tem a sua abertura oficial a 10 de janeiro de 2015 com um espetáculo criado de raiz com mais de 80 pessoas da comunidade e sob a direção do maestro inglês Tim Steiner.

Este será um projeto de criação de uma performance musical, tendo como participantes várias comunidades locais, musicais e outras, que desde dezembro compuseram, ensaiaram e vão agora apresentar um espetáculo com música criada especificamente para a cidade de Ovar pelo compositor Tim Steiner.

Últimas decisões executivas

O executivo camarário aprovou, por unanimidade, a proposta de atribuição de apoio financeiro destinado à preparação e participação das crianças do concelho no desfile do “Carnaval das Crianças”, que terá lugar no próximo dia 8 de fevereiro, no valor de dez euros por criança, perfazendo um montante global de 19.720,00 euros.

Conteúdo sindicado